Cadastre-se agora

e GANHE 10%OFF na sua primeira compra

Receba novidades de vinhos, conteúdos e cupons por email.

Ao informar meu dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Retira Loja

COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA

Você tem dificuldades de receber pedidos em casa ou prefere garantir as compras em mãos no meio da rotina?
Então, retirar seus produtos na loja é a solução ideal.

Viabilizamos também a troca de algum produto, caso seja necessário.

Visite nossas lojas para explorar, experimentar e encontrar novos produtos!

Para os produtos adquiridos diretamente pelo site, há opção de retirada em loja, que será liberada apenas para os CEP de SP – Capital.

COMO SABEREI QUE O MEU PEDIDO ESTÁ PRONTO PARA RETIRADA?

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
O prazo de retirada é em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

POSSO RETIRAR EM QUALQUER LOJA?

A opção para retirada aparecerá na página de produto no momento do cálculo do frete utilizando seu CEP. Atualmente estamos com a opção de Retira Loja somente nas unidades de São Paulo e Blumenau, em breve expandiremos para as demais Enotecas.

Enoteca SP - Horário de atendimento para retirada
Rua Joaquim Floriano , 838 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Loja: De segunda a sexta, das 10h às 22h.

Enoteca Blumenau - Horário de atendimento para retirada
Avenida Brasil , 630 - Ponta Aguda - Blumenau - SC
Loja: Segunda e sexta, das 9h às 19h. Terça, quarta e quinta, das 9h às 23h.

TEREI CUSTO PARA RETIRAR NA LOJA?

Não, o custo de frete é cobrado somente em pedidos feitos com entrega no endereço. Para retirar na loja não existe custo adicional.

QUAL DOCUMENTO PRECISO LEVAR PARA RETIRAR? ALGUÉM PODE RETIRAR NO MEU LUGAR?

Se você for o titular da compra e do cartão de crédito, basta apresentar um documento com foto seu e também o cartão de crédito utilizado na compra.

Caso o pedido seja retirado por terceiros, você precisa nos comunicar antecipadamente por emai informando os dados da pessoa que irá retirar.

Email: atendimento@decanter.com.br

IMPORTANTE: Os pedidos não serão liberados caso não tenhamos o recebimento do email antecipadamente com os dados do terceiro que for retirar.