Você tem dificuldades de receber pedidos em casa ou prefere garantir as compras em mãos no meio da rotina?
Então, retirar seus produtos na loja é a solução ideal.
Viabilizamos também a troca de algum produto, caso seja necessário.
Visite nossas lojas para explorar, experimentar e encontrar novos produtos!
Para os produtos adquiridos diretamente pelo site, há opção de retirada em loja, que será liberada apenas para os CEP de SP – Capital.
A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
O prazo de retirada é em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
A opção para retirada aparecerá na página de produto no momento do cálculo do frete utilizando seu CEP. Atualmente estamos com a opção de Retira Loja somente nas unidades de São Paulo e Blumenau, em breve expandiremos para as demais Enotecas.
Enoteca SP - Horário de atendimento para retirada
Rua Joaquim Floriano , 838 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Loja: De segunda a sexta, das 10h às 22h.
Enoteca Blumenau - Horário de atendimento para retirada
Avenida Brasil , 630 - Ponta Aguda - Blumenau - SC
Loja: Segunda e sexta, das 9h às 19h. Terça, quarta e quinta, das 9h às 23h.
Não, o custo de frete é cobrado somente em pedidos feitos com entrega no endereço. Para retirar na loja não existe custo adicional.
Se você for o titular da compra e do cartão de crédito, basta apresentar um documento com foto seu e também o cartão de crédito utilizado na compra.
Caso o pedido seja retirado por terceiros, você precisa nos comunicar antecipadamente por emai informando os dados da pessoa que irá retirar.
Email: atendimento@decanter.com.br
IMPORTANTE: Os pedidos não serão liberados caso não tenhamos o recebimento do email antecipadamente com os dados do terceiro que for retirar.