
Um vinho pra cada signo? A gente te ajuda!
Astrologia é um tema que pode despertar tanto o interesse quanto o desprezo das pessoas. Os mais céticos desdenham com o argumento de não podermos “colocar as pessoas em caixinhas”. Para essas pessoas, não podemos dizer nada além de que astronomia foi feita pra quem acredita e que ela não é determinante na personalidade de ninguém, ok? Ela tá mais para um facilitador de leitura, digamos assim. Você não é como como é por ser de um signo ou de outro; é por ser do seu signo que você é desse jeitinho, entende?
E para quem resolveu se aventurar na astrologia, coincidências entre pessoas do mesmo signo não são à toa e o tempo de dedicação te ajuda a ter uma noção bem melhor sobre os outros e sobre você mesmo, sabia? E se tem uma palavra que define bem astrologia, essa palavra é CONHECIMENTO. Nenhum signos é melhor que o outro (chega de bullying contra os escorpianos, tadinhos) e que pessoas do mesmo signo não são iguais e nem sempre compartilham das mesmas ideias. A astrologia tá aí pra mostrar (e falar) sobre a essência de cada um de nós. Ah, e chega de ignorar o ascendente, tá? Esse signo é o que te joga pra vida, a forma como você se relaciona com o mundo.
E isso é bom? Nem sempre, galera. Mas a gente supera 💜
Mas se tem uma coisa que é sempre boa é falar de vinhos! Assim como astrologia, dá pra passar anos falando sobre sem repetir assunto. Então a ideia hoje é combinar vinhos com as características de cada signo. Bora?